domingo, abril 06, 2014

Smells Like Teen Spirit - Mas nem tanto...

Até quem não se liga muito no assunto sabe que moda vai e volta. É um tal de "bota dos anos 60", "vestidinho dos anos 20", "riponga dos anos 70" e por aí vai... Nesse inverno, a boa da diretoria é o visual grunge dos anos 90. Eu adoro. Me lembro que eu tive uma calça xadrez preta e amarela que não tirava do corpo e usava com uma camiseta de malha que cabia eu e mais 3 famílias dentro...(meu sonho era ter uma foto minha de cabelo estranho com essa calça infame para mostrar para vocês. Não tenho. Humpf...)
Obviamente, eu de grunge não tinha nada. Era a época da MTV na tv aberta e no "Disk MTV" eu tava longe de querer ver o clip do Nirvana. Eu ficava na expectativa do clip Step By Step do New Kids on the Block. kkkk No fim das contas, de grunge só a calça estranha mesmo...
Voltando do túnel do tempo, me pego perto dos quarenta anos com vontade de amarrar novamente uma camisa xadrez na cintura. Quem diria! Tudo bem que hoje me sinto menos farsante com essa coisa do grunge, porque meu conhecimento musical melhorou consideravelmente, ainda que meus olhos marejem de nostalgia ouvindo as Spice Girls..kkk #nadaéperfeito
 
A vantagem de ter homem em casa é poder pegar de vez em quando umas coisinhas do armário dele. Nesse caso, a tal camisa de flanela xadrez. Juntei a ela uma saia de couro, uma camiseta podrinha, uns acessórios meio rocker e a mistura saiu assim:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Ando doida para comprar uma botinha estilo rock'n'roll, mas está faltando  grana coragem para bancar esse desejo. Vou esperar uma promô. Por enquanto, acho que fiz uma boa escolha ao calçar uma sandália que deixa o pé quase nu. Acho que deu um ar sexy assim como o sutiã de renda aparecendo na lateral. A clutch fui eu quem fiz. Estou me aprimorando cada vez mais nesse negócio. \0/\0/\0/
 
Camiseta: muito velha
Saia de "couro": C&A - tam 48
Sandália: Arezzo
Camisa xadrez: Renner GG- masc.
Bijou: Saara
Clutch: Eu fiz
Óculos: Ray-Ban
Relógio: Nike
 

Para você também se inspirar e despertar a vontade de tirar a camisa velha de xadrez do armário, olha  só esses looks lindos de viver. Tudo bem que nelas, até pano de chão fica legal, né não?
 
    * eu nunca sei quem é quem dessas irmãs Olsen...kkk
 
Então é isso, meninas. Esperam que vocês tenham curtido esse visual.
 
Beijas,
 
Eliana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...