sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Começando as entrevistas com o pé direito: CAMILA CURA


Hoje eu tô aqui escrevendo, mas estou do outro lado. O lado da fã, daquela que fica em casa acompanhando a vida da blogueira de longe, achando tudo lindo e pensando: “ Cara, eu me sinto amiga dessa menina”. Loucura, né? Não é assim com vocês tb?
Neste mar de blogs de moda e comportamento que nascem a cada dia, o que explica o fato de que somente pouquíssimos conseguirem se manter e criar leitoras fieis? Conteúdo interessante? Fotos de qualidade? Novidades? Racionalmente sim, mas será que é tão simples assim? Qual será  o pulo do gato capaz de nos fisgar como leitoras assíduas, até mesmo fãs das tais blogueiras? A reposta é simples. C A R I S M A.  Esse borogodó que a gente não consegue explicar mas que consegue identificar de loooonge...

É por conta desta palavrinha que hoje eu posto uma entrevista com a primeira blogueira que comecei a seguir e, por motivos óbvios, me tornei fã. Estou falando da Camila Cura que, pra quem ainda não conhece, criou o blog plus size Fofashions. O blog existe desde 2010 e já teve mais de 1 milhão e meio de acessos (uau!).  Gente, ela é o borogodó em pessoa..kkkk Mandei um e.mail pra ela contando do site e pedindo uma entrevista. Já no dia seguinte, recebi uma resposta mega simpática. Daí confirmei o motivo do sucesso do blog. Lembra do tal do “carisma”? Olha ele aí!
Não vou me prender muito ao estilo nem ao conteúdo do blog. Todas as gordinhas já conhecem, mas se alguém tá por fora, convido a passarem por lá bem aqui. Só pra petisco, separei uns looks dela  desde 2010. Vários estilos diferentes, mas  sabem uma coisa que não mudou? As perninhas cruzadas...kkkk  Acho que agrega valor ao camarote ter pose como marca, tipo o “vezinho” da Gisele Bundchen, né não? Acho chique!
 
 
Brincadeirinhas à parte, vamos logo pra entrevista:


Você já usou alguma coisa que hoje se vê na foto e tem vontade de criar uma máquina do tempo só pra consertar a tragédia?
Simmmmmmmmm. No final do ensino médio e começo da faculdade (10 anos atrás) eu era MUITO brega. Se pudesse teria feito outro penteado na minha colação de grau na faculdade. Tinham uns cachos "pega rapaz" na frente. HORRIVEEEEELLLL hahahahaha Não sei como pude...rs2
Você anda com algum amuleto específico?
Não, não. Mas vale "olho grego" no chaveiro? Hahaha
Como carioca, que programa você considera imperdível no Rio?
PRAIA! Amo, amo, amo!
Qual mulher foi ou é símbolo de elegância pra vc? Sabe aquela coisa “qdo crescer quero ser como ela”?!
Ai, adoro a Kate Middleton. Não chego a querer ser igual a ela, mas ela tem a elegância física e espiritual.
Qual é a ideia de vestido de noiva ideal pra você?
Tem uns que valorizam bastante o colo. Acho lindo!! ^^
 

Que seu maridón não nos ouça, mas por qual bofe-celebridade vc suspira?
Homens fortões e carecas não fazem o meu estilo, mas tem um que reúne tudo isso e me faz suspirar: Vin Diesel...rsrsrs
 

Qual peça anda desejando e até agora não conseguiu comprar?
Ih, são taaaaaaaaaaaaaaantas...rs Estou a caça de uma bolsa branca e dourada a tempos, mas nunca acho uma bbb, sabe? RS
 
Se você recebesse uma bolada, qual seria  primeira peça fashion que você compraria sem perguntar o preço?
 
Um louboutin, um valentino....rs Brincadeira! Sabe que não faço idéia? Rsrs
Quais blogs vc segue com frequência e que influenciam de alguma maneira o  Fofashions?
Grandes Mulheres da Paula Bastos e o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho.
Quais marcas você percebe que tem  avançado mais quanto a disponibilidade de roupas bacanas para as gordinhas?
A Riachuelo - apesar de não distribuir as peças plus size igualmente para todas as lojas e demorar muito para renovar a arara. As peças costumam ser super joviais e com preço amigo. Eu vivo lutando e procurando por peças assim. Também gosto muito da Chica Bolacha, pena que não tem loja aqui no RJ
 

Camila, muito obrigada!
 
Meninas, espero que vocês tenham curtido conhecer um pouquinho mais da personalidade e da alegria da nossa Fofashion!
 
Beijas,
Eliana





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...